Connect with us

Brasil

Mulher morre engasgada com pedaço de banana

A filha da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher debruçada na pia, já em parada cardiorrespiratória

Uma mulher de 57 anos morreu na noite dessa segunda-feira (27), no Lago Norte, ao se engasgar com um pedaço de banana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15 pela filha de Gina de Oliveira Mello. A adolescente de 14 anos relatou que a mãe apresentava dificuldade para respirar.

Enquanto o socorro seguia para a casa da QI 14, os militares orientavam a garota com técnicas de primeiros socorros. Quando os eles chegaram, encontraram Gina debruçada na bancada da pia, já em parada cardiorrespiratória. Foi verificado que ela havia se engasgado com um pedaço de banana, que logo foi retirado de sua boca.

Os bombeiros informaram ter realizado todos os recursos possíveis para reanimação da vítima. No entanto, após cerca de uma hora, o óbito foi atestado no local. Quatorze militares atuaram na ocorrência com o apoio de duas viaturas e um helicóptero. A Polícia Civil foi acionada para realização de perícia e remoção do corpo.

Águas Claras

No último dia 20, um homem de 37 anos morreu ao se engasgar com um sanduíche de filé, em uma lanchonete de Águas Claras. Segundo a Polícia Civil, o irmão lanchava com o homem quando ele reclamou de estar engasgado. O familiar e pessoas que estavam ali tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas também não houve sucesso nas tentativas de reanimação, e o óbito foi declarado no local.

[Matéria do Jornal de Brasília]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.