Connect with us

Brasil

Mulher é presa por tentar tirar virgindade de rapaz, verdade ou mentira?

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que uma garota teria tentado “tirar a virgindade” à força de um jovem mineiro de 20 anos de idade?

E-farsas | A notícia surgiu nas redes sociais na segunda semana de fevereiro de 2018 e chamou a atenção por contar a história de uma garota muito bonita de nome Jaqueline, que teria cometido o crime de tentar tirar a virgindade de um rapaz de nome Gabriel, no estado de Minas Gerais.

Veja o que diz o boato:

Muita Atenção !!!

Essa mulher foi presa por tentar tirar a virgindade de um rapaz de 20 anos de idade, segundo o Gabriel essa moça teria convidado ele para sair, mas Gabriel recusou pedido, no dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 9:30 ela teria ido até a casa de Gabriel, e sem que ele visse ela entrou na casa dele enquanto ele dormia e começou a tirar a roupa do rapaz, Gabriel teria se acordado enquanto isso e ao desespero começou a pedir socorro, depois de alguns minutos chegou dona Maria que é mãe de Gabriel, que o ajudou a segurar a moça até que a policia chegasse .
No depoimento de Jaqueline ela conta que gosta de atos sexuais e que só queria ajudar Gabriel, caso aconteceu em Minas Gerais.

* Agora analise bem a situação de Gabriel e comente o que você acha sobre a ação da moça ….

Verdade ou apenas mais uma e-farsa?

O que chama atenção nesse boato é, mais uma vez, a velocidade com que ele se espalhou! Em apenas uma das postagens analisadas, o post já teve mais de 17 mil compartilhamentos, 36 mil reações e mais de 34 mil comentários, o que ajuda a gente a entender o porquê essas pessoas e paginas criam esses boatos, só para terem visibilidade e gerar trafego seja em uma página no Facebook, ou em um site.

Para descobrir a verdade sobre a imagem da moça presa (que até aqui se chamava “Jaqueline”), usamos um recurso que está disponível para qualquer usuário de internet, que é a busca por imagens do Google, onde usamos a própria imagem para fazer uma buscar por todos os cantos da internet.

Logo nos primeiros resultados achamos a imagem postada no dia 08 de fevereiro de 2018, dois dias antes do fato narrado no boato, na página MOC Alerta, nos traz a informação que a Polícia de Rio Pardo de Minas, em Minas Gerais, havia detido quatro pessoas – uma mulher e três homens – que estavam em um veículo Onix, cor branca, placa de São Paulo, com cerca de R$ 40 mil no assoalho do carro. Segundo a Polícia, eles são suspeitos de terem explodido uma agência bancaria na cidade, na madrugada do dia 07. Além das quatro, outras três pessoas foram presas, e a polícia recuperou no total R$90 mil reais.

Uma das coisas que mais chamou a atenção ao analisar esse boato, foi que em umas das postagens, diversos usuários estavam fornecendo seus endereços residenciais e outros detalhes, para provarem que eram melhores o suposto Gabriel, o que pode se tornar um perigo, caso alguém com más intenções queira checar os dados ali fornecidos.

Conclusão

A mulher que supostamente aparece sendo presa por ter tentado “desvirginar” um rapaz em Minas Gerais é, na verdade, uma das presas de uma quadrilha suspeita de ter explodido uma agência bancaria em Rio Pardo de Minas, no estado de Minas Gerais.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.