Connect with us

Brasil

Mulher é assassinada com golpes de talhadeira após boatos de traição

Companheiro da vítima foi preso como suspeito de ser o autor do crime; caso aconteceu em Esmeraldas, na Grande BH

Uma mulher de 38 anos foi morta com uma talhadeira, na manhã deste domingo (26), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O companheiro dela foi preso suspeito de ter cometido o crime.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que perceberam a briga do casal. Uma das testemunhas relatou que se aproximou ao portão da casa, escutando gritos e barulho de golpes de ferramenta.

Ao chegar no local, os militares encontraram Nívea Pereira de Oliveira Jesus caída no chão, já sem vida. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo dela estava tomado de sangue.

O companheiro, M. M. J, de 53 anos, ainda estava próximo à cena do crime. Ele havia ateado fogo no próprio carro, mas o Corpo de Bombeiros apagou as chamas e os policiais conseguiram pegá-lo.

Ainda de acordo com PM, o homem confessou ter cometido o assassinato e contou que tentou tirar a própria vida depois. Ele foi levado para um hospital da cidade com queimaduras no rosto e no braço.

Aos militares, M. M. J. alegou que brigou com a companheira após receber informações que ele estaria sendo traído. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nívea Pereira tinha 38 anos Reprodução / RecordTV Minas

[Matéria do site R7]

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.