Connect with us

Brasil

Morte envolvendo o BBB18 choca os fãs e estremece reality: ‘Ele não!’

Emissora mostra medo ao tomar decisões a respeito de reality show da Globo

Notícias F5 | A morte que envolveu o #BBB18 já comoveu muito os fãs e familiares e diz respeito à família Lima, aliás, mais uma notícia que envolve os quatro integrantes que foram os primeiros a entrar na nave BBB.

O BBB18 já nasceu envolto a diversas polêmicas. A primeira delas, mesmo antes de começar o reality, revelou que um dos participantes já havia feito mensagens consideradas homofóbicas e a situação do competidor Caruso, mesmo antes de entrar, já se complicou. O jogador do ‘Big Brother Brasil’ começou já com a desconfiança do público e sob ‘ameaça’ de polícia, caso ele tenha algum outro tipo de situação contrária aos homossexuais.

Em sua declaração, ele disse que era contra quem fazia sexo pelo órgão excretor.

Posteriormente, o patriarca da família Lima, #Ayrton, revelou ser muito carinhoso com seus próximos e foi acusado de abusar da filha de 20 anos e de seu sobrinho de 22 anos, respectivamente Ana Clara e Jorge. O homem chegou a dar um longo selinho na filha após ter tomado ‘umas e outras’ na festa de segunda-feira no reality. Além disso, foi flagrado reparando no corpo da filha, a elogiando e por último levantando a toalha para verificar a calcinha da moça.

Já com relação a seu sobrinho Jorge, ele foi visto sarrando no jovem e deitado sobre ele de forma muito carinhosa. Os internautas não entenderam a cena e criticaram Ayrton veementemente nas redes sociais.

Entretanto, a notícia agora é outra. Um irmão do postulante a BBB morreu no último domingo, mas os integrantes da família Lima aparentemente ainda não sabem.

A morte deve abalar quem sair no domingo e aconteceu enquanto os participantes estavam já confinados para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Por essa Ayrton Lima, um dos participantes do BBB18, não esperava. Ele que afirmou estava tentando participar do programa há cerca de 15 anos e perdeu seu irmão, que não teve o nome revelado. A notícia foi dada pelo sobrinho do ‘sósia’ de Amin Khader, Paulo Júnior que fez um textão para criticar as pessoas que tem acusado seu tio de abusos e outras coisas mais dentro da casa e informou a morte de seu pai, irmão do BBB.

A publicação pode ser vista a seguir e revela a tristeza do sobrinho com as notícias de abuso e revela também a morte de seu pai, irmão de Ayrton Lima, que aconteceu no domingo, 21/01.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.