Connect with us

Brasil

Milionário da Mega-Sena enviou áudio minutos antes de morrer; ouça

Amigo não foi até o local por ser muito tarde, mas não imaginava que o pior pudesse acontecer

A polícia do Ceará segue as investigações do assassinato do homem conhecido como Milionário da Mega-Sena, morto ainda na madrugada do último domingo (4), em um bar da cidade de Campos de Sales. Como era conhecido na região, o empresário identificado como Miguel Ferreira, de 50 anos, havia ganho um prêmio R$ 39 milhões, em 2011, quando decidiu se mudar para a cidade cearense, deixando São Paulo, onde nasceu e tinha feita a sua vida até então.

No dia do crime, o homem foi baleado dentro de um estabelecimento, em circunstâncias que ainda são desconhecidas, assim como a motivação. Nesta quarta-feira (7), as autoridades divulgaram novas informações, dando a entender que a vítima estava tensa naquela noite e poderia saber o que estava para acontecer.

Os policiais deram detalhes de momentos antes de Miguel ter sido baleado, por suspeito que ainda é desconhecido pelo público. Conforme as novas informações, o homem teria ligado 13 vezes para o seu melhor amigo, também morador de Campos de Sales. Em determinado momento, a vítima chegou a mandar um áudio, pedindo para que o homem atendesse as ligações. O amigo do milionário garante que ele estava um tanto aflito naquele momento.

O amigo de Miguel, o policial Manoel Pinheiro, afirma que a vítima queria que ele fosse até o bar. No entanto, o major é casado e tem filha, por conta disso, contou que não poderia ir até o local sem dar qualquer justificativa. No entanto, ao que tudo indica, o milionário esperava que o policial pudesse salvá-lo.

Momentos depois das ligações, um homem, que não foi reconhecido pelas pessoas presentes no bar, entrou e disparou contra o milionário, que morreu no local.

O atirador saiu do estabelecimento sem dificuldade e sem deixar qualquer rastro de seu paradeiro ou de sua identificação. Ao que tudo indica, principalmente por não ter roubado o homem, que o objetivo final do suspeito era apenas o de executar Miguel.

O melhor amigo da vítima chegou a [VIDEO]conversar com a imprensa cearense. Manoel conta que os dois se conheceram quando estavam de mudança para Campos de Sales. O policial vinha de Fortaleza, enquanto Miguel estava chegando de São Paulo. O milionário foi descrito como tranquilo, mas que gostava de aproveitar a vida, ainda mais com a situação financeira que tinha após o prêmio.

A vítima deixou dois filhos, de 18 e 20 anos, e recém havia se separado. A polícia ainda não divulgou qual é a linha de investigação.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.