Menor mata namorada de 15 anos com tiro na testa durante “brincadeira”, e diz que foi acidente | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Menor mata namorada de 15 anos com tiro na testa durante “brincadeira”, e diz que foi acidente

Namorado da vítima, que tinha apenas 15 anos, foi o autor do disparo, que teria sido acidental

News 24hrs  Uma jovem de apenas 16 anos, identificada como Rafaela Pereira dos Santos, de apenas 15 anos, faleceu na tarde do último sábado (20) após ter sido baleada pelo namorado, um jovem de 16 anos, identificado apenas pelo sobrenome Da Silva, por ser menor de idade. O caso, que teria sido acidental conforme o autor, teria acontecido na localidade de Mucuri, em Marechal Deodoro, a 30 km de Maceió, capital do Alagoas. A Central de Flagrantes, que pegou o caso em primeiro momento, informou que o autor do disparo estava brincando com uma arma calibre 38 quando tudo aconteceu. A adolescente foi baleada na testa.

Conforme informações dos policiais, o jovem casal morava em um mesmo conjunto, em Maceió, mas estava de férias na casa do pai do jovem, que tem uma fábrica de pré-moldados na região de Marechal Deodoro. Na tarde do último final de semana, enquanto brincavam, o adolescente encontrou uma arma e começou a manusear o revólver. O resultado da descoberta não foi nada bom. Conforme o próprio testemunho, a pistola disparou de maneira acidental e atingiu justamente a testa da namorada.

Logo após o disparo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, quando chegaram no local, a vítima já havia falecido. O adolescente foi levado por autoridades que passavam no local no momento do disparo. Após o ocorrido, o local foi isolado para a perícia criminal e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deu o seu depoimento e contou que tudo não passou de um acidente. Os próprios policiais, agentes da Polícia Civil, informaram que é certo que o caso é uma fatalidade. Familiares também contaram que o jovem ficou no local para prestar socorro e além disso era uma boa pessoa, sempre andando na linha.

Pode-se ver no Facebook, encontrado por outros internautas, que o jovem casal tinha uma boa relação. Em uma das últimas fotografias, pode-se notar os dois felizes, comemorando juntos o Natal que teria o “melhor de todos” para os dois.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.