Connect with us

Brasil

Menina de 8 anos nega dar ovo de Páscoa a ladrão e é jogada para fora de ônibus

A mãe tentou evitar que a criança se machucasse e acabou caindo do coletivo também. As duas foram levadas ao hospital

Metrópoles | Uma mulher e a filha de oito anos ficaram feridas após terem sido arremessadas de um ônibus em movimento durante assalto em Samambaia Sul. Segundo os depoimentos, a criança teria resistido em entregar um ovo de Páscoa para um dos bandidos, o que motivou a ira dele.

De acordo com a Polícia Civil do DF, o cobrador do coletivo da linha circular Samambaia Sul/Norte compareceu à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) e comunicou que o veículo tinha sido assaltado por dois homens não identificados por volta das 16h50, de quinta-feira (29/3). Eles estavam armados com facas.

Durante o assalto, os criminosos, que aparentavam ser adolescentes, empurraram a criança do ônibus na altura da Quadra 125. A mãe tentou segurar a garota, mas não conseguiu, e as duas caíram do veículo em movimento. Conforme informações do cobrador, o coletivo da empresa Urbi estava a 30 km/h.

Mãe e filha receberam atendimento médico no local do acidente e foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A 32ª DP investiga o caso.

Facebook

Uma testemunha do acidente postou no Facebook um relato sobre o episódio. “Ontem, presenciei uma cena de calamidade… Escutei um pedido de socorro e, quando cheguei ao local, encontrei uma mãe e uma menina de 8 anos caídas na pista muito machucadas, havia muito sangue”, escreveu a jovem.

“A menina ficou com escoriações por todo o corpo, um ferimento grave na cabeça, nariz sangrando e não conseguia se lembrar de nada. Questionava a cada cinco minutos o que havia acontecido. Sua mãe, também muito machucada, ficou com o joelho rasgado e pernas e braços arranhados”, diz trecho do post.

Segundo contou outra testemunha, a menina foi arremessada do ônibus porque pediu ao assaltante para não levar uma sacola onde estava seu ovo de Páscoa. O rapaz então teria empurrado a garotinha violentamente em direção à porta do coletivo, que estava aberta.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.