Marido tenta enganar esposa e acaba sendo morto a facada por ela | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Marido tenta enganar esposa e acaba sendo morto a facada por ela

Homem foi esfaqueado após tentar esganar a companheira, informou a PM. Crime ocorreu no domingo (8), na Zona Sul da capital

G1 | Moisés Barbosa Fonseca, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado no domingo (8) em área periférica no bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar do Amapá (PM), a esposa da vítima, que fugiu do local do crime, é suspeita de ter esfaqueado o marido.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), testemunhas relataram à polícia que o casal estava consumindo bebida alcoólica próximo à casa onde morava. No local, eles começaram a discutir, quando a vítima teria tentado esganar a esposa.

Durante a briga, a mulher teria pego uma faca e atingido o marido, que morreu no local. Após a agressão, a suspeita fugiu. Buscas foram feitas na região, mas até a última atualização desta reportagem, ela não foi localizada pela polícia.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.