Connect with us

Brasil

Mãe “vibra” com o suicídio do filho gay

Yago Oliveira de João Pessoa fez triste desabafo no Facebook antes de se suicidar, e para surpresa de todos, a própria mãe do rapaz se disse feliz com sua morte

Em João Pessoa, o jovem Yago Oliveira foi mais uma vítima da homofobia. Estudante da UFPB, Yago dizia sofrer preconceito da própria família. Há cerca de dois meses antes do suicídio, o jovem fez um longo desabafo no Facebook.

Na postagem o jovem tentava entender se realmente era errado ser LGTB. No dia 14 de Março, Yago Oliveira foi encontrado morto enforcado dentro do próprio quarto. A polícia registrou o caso como suicídio.

Porém o que pegou as equipes da imprensa de surpresa, foi a declaração da mãe do jovem. Perguntada sobre a morte do filho ela respondeu ao “o Homem lá de cima atendeu meu pedido, prefiro um filho morto do que vivo e pecador, seria uma eterna vergonha e uma desonra sem tamanho”, disse a mãe do jovem.

Os amigos de Yago relataram que ele sofria de depressão justamente por conta do preconceito que sofria dentro da própria casa.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.