Connect with us

Brasil

Mãe enforca as filhas pequenas, se suicida e carta de despedida comove

Crime aconteceu no Rio Grande do Sul e teve repercussão nacional. Saiba mais

Alguns crimes que acontecem no Brasil surpreendem pelo modo como se desenvolvem. Uma mulher, de cerca de trinta e sete anos de idade, teria cometido uma grande atrocidade contra as suas próprias filhas. As meninas, que não tiveram o nome identificado, tinham entre três e sete anos. Os corpos das três foram achados sem vida pela polícia. A mulher que cometeu a ação foi identificada como Luciane Regina Kuns. A Polícia Civil confirma que o suicídio da mulher e a morte das crianças já estavam bem caracterizados.

Na mensagem, a mulher explica que estava passando por conflitos com sua família e que, por isso, teria tirado a sua própria vida. A informação foi confirmada pela delegada Marcia Scherer ao portal de notícias G1. A família não acredita que sua vida tenha terminado de maneira tão cruel e acredita que algo maior possa ter acontecido, lembrando como Luciane Regina era uma mulher batalhadora. Além da carta de despedida encontrada no local das mortes, antes de cometer o suicídio, a mulher entrou em contato com o pai de uma das menores, confirmando o que iria fazer.

Luciane enviou ainda uma mensagem ao pai de uma das garotas. No conteúdo, ela avisou que tiraria a vida das filhas. Desesperado, ele ligou para um vizinho e pediu para verificar se tudo estava bem com a menor de idade.

O homem então foi até ao apartamento de Luciane, bateu na porta, chamou, mas como ninguém respondia, decidiu entrar em contato com a polícia. Os agentes arrombaram a casa e já encontraram as três vítimas mortas.

A delegada trabalha com a hipótese de que a mulher matou as duas crianças e, depois, se suicidou. Elas foram encontradas com fios de telefone e de luz no pescoço. O enforcamento foi a causa da morte de todas. A delegada do caso lembrou que a mulher estava passando por pressões por ter sido largada por seus ex-companheiros e decidiu penalizar-se e também penalizar as crianças. Um dos dados da investigação vai analisar se os pais das garotas estavam dando algum tipo de respaldo financeiro à família.

Contra o suicídio, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV, para entrar em contato basta ligar para o número 140.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.