Mãe é presa por tortura e abusar sexualmente dos filhos de 2 e 4 anos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Mãe é presa por tortura e abusar sexualmente dos filhos de 2 e 4 anos

Vizinha registrou boletim de ocorrência na polícia para denunciar a mulher. Crianças têm marcas de mordidas e queimaduras pelo corpo

G1 | Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (21) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de torturar e abusar sexualmente de dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos.

De acordo com a delegada Andrea Magno, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DPCAV), uma vizinha – que é madrinha de uma das crianças – registrou um boletim de ocorrência na polícia denunciando a mulher.

“As crianças têm marcas de mordida e queimaduras pelo corpo. Várias cicatrizes”, relata Andrea.

Um laudo de lesão corporal comprovou as agressões e, conforme a delegada, a investigação continua para confirmar o estupro das crianças. A polícia aguarda o resultado de exames para confirmar o abuso sexual dos irmãos.

A mulher perdeu a guarda dos filhos por determinação da Justiça e foi encaminhada ao sistema penitenciário. As crianças foram encaminhadas a um abrigo, onde receberão atendimento psicológico.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.