Mãe anuncia no Facebook doação de filhas na Bahia; entenda | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Mãe anuncia no Facebook doação de filhas na Bahia; entenda

Mulher utilizou redes sociais para afirmar que não estava recebendo ajuda do pai das crianças e por isso estava dando as duas para quem quisesse

News 24hrs | Uma fato nas redes sociais chamou atenção dos moradores, e consequentemente, do Conselho Tutelar de Novo Mundo, cidade localizada na Bahia. Uma jovem utilizou o Facebook para anunciar que estava doando as duas filhas porque não tinha mais condições para criá-las. Na publicação, a mulher relata que não recebe ajuda do pai das crianças e por isso daria elas a quem quisesse. Momentos depois, quando recebeu a visita das autoridades, a jovem utilizou novamente a rede para voltar atrás e dizer que não “desistira” das suas duas filhas.

A postagem da mãe mexeu com muitos moradores da cidade que fica a 300 km de Salvador. Primeiro, a mulher fez um postagem, como se fosse doação de algo qualquer e não das próprias filhas. Era um verdadeiro anúncio, até por isso o Conselho Tutelar foi acionado por outros moradores. No Facebook, a jovem disse que não tinha mais condições de criar as filhas porque o pai é ausente e não ajuda com as despesas. Dessa maneira, ela passou o endereço, colocou o nome e a idade das crianças (uma de 2 anos e outra de 9 meses) e disse que quem se interessasse, poderia passar buscá-las.

O Conselho Tutelar conversou com a imprensa sobre o ocorrido. Quando acionados, logo visitaram a mulher e pediram o que estava acontecendo. A jovem justificou, afirmando que não tinha o que comer e que não queria ver as filhas passando pela mesma situação. Além disso, a mãe disse que estava prestes a ser despejada de casa, por não ter como pagar as despesas. Os conselheiros conversaram com a mulher e a passaram para contar com auxílio do município.

Após o encontro, a jovem voltou atrás e fez mais postagens nas redes sociais. Na publicação, ela garante que fez tudo aquilo por conta da situação que está passando. No entanto, acabou recebendo “tantos conselhos” que voltou atrás e prometeu que não desistir de suas duas filhas. “Deus vai me ajudar”, garantiu a mãe, que fez questão de também escrever o quanto ama as duas bebês.

Por enquanto, o caso permanece com o Conselho Tutelar. A delegacia de Mundo Novo garante que não recebeu nenhuma denúncia.

Abaixo você confere os prints retirados das postagens:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.