Ladrão morre carbonizado após roubar um carro e se envolver em um grave acidente | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Ladrão morre carbonizado após roubar um carro e se envolver em um grave acidente

Após o assalto, o suspeito fugiu. O acusado perdeu o controle do carro e colidiu com uma estrutura de concreto; o veículo pegou fogo

Um ladrão morreu em um acidente de carro. O fato foi registrado no último dia 24, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, o assalto foi a cerca de um quilômetro do pilar da Estação Industrial do Trensurb, no qual ele colidiu o veículo.

Segundo a #Polícia, um homem furtou um carro em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Após ele sair com o veículo, uma testemunha que viu todo o acontecimento acionou a Central da Polícia Militar e relatou que um veículo Volkswagen Tiguan havia sido furtado próximo à esquina da Avenida Primeiro de Março com a Rua do Ipê.

Diante essas informações, a unidade informou o ocorrido para todas as viaturas da Polícia Militar da região.

Após alguns minutos, uma guarnição encontrou o suspeito e fez sinal para o motorista encostar o veículo, para que pudesse ser feito uma abordagem, mas ele não parou.

Diante disso, os policiais começaram a acompanhar o acusado. Durante a perseguição, o assaltante acabou perdendo o controle do veículo e bateu em uma estrutura de concreto. Os policiais saíram da viatura para ver se o condutor estava bem, mas quando eles se aproximaram, o veículo começou a pegar fogo.

O assaltante morreu carbonizado, pois estava do lado do carro desacordado após o acidente. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para controlar as chamas. Com o fogo apagado, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para tirar o corpo do acusado. Ele não teve a identidade revelada.

O caso foi registrado na 5° Delegacia de Homicídios, em Novo Hamburgo. A vítima que teve o carro roubado foi informado do ocorrido, mas não há informações se ela foi à delegacia prestar esclarecimentos de como foi o furto.

Violência

Nos últimos meses, o município do Rio Grande do Sul tem registrado uma alta no números de assaltos. Segundo algumas pesquisas, os roubos à mão armada aumentou drasticamente. Isso pode ser o reflexo da falta de investimento na área da segurança pública. Atualmente, o estado está passando por uma certa crise financeira, que acaba afetando as áreas da saúde, educação e segurança pública.

Diante disso, alguns moradores reclamam da falta de policiamento nas ruas, e dizem que a violência irá diminuir quando houver uma repressão da Polícia Militar. Sobre esse caso, um porta-voz da PM se posicionou por meio de notas, dizendo que o policiamento não está sendo afetado. Ele afirmou que o patrulhamento é realizado nas áreas mais afetadas pela criminalidade.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.