Connect with us

Brasil

Jovem envia sem querer texto ao namorado contando que vai traí-lo; Veja

A jovem não imaginava que iria enviar a prova de sua traição para seu namorado

Blasting News | Com o passar dos anos, a forma de comunicação das pessoas foi evoluindo. Antes, se alguém quisesse manter contato com algum tipo de famoso ou celebridade, deveria enviar cartas e mais cartas e torcer para que elas fossem lidas.

Agora, um simples comentário pode chamar a atenção daquele seu ídolo e como consequência gerar sua reação imediata. Para aquelas pessoas que já nasceram em meio a tanta tecnologia, isso parece ser algo bobo, mas tem mudado totalmente a forma de comunicação e até mesmo os relacionamentos.

Com tanta evolução, alguns pontos devem ser observados. Uma das maiores preocupações de qualquer casal nos dias atuais é a fidelidade.

Em meio a redes sociais e aplicativos que permite enviar dezenas de mensagens instantâneas em poucos segundos, se tornou difícil saber de fato com quem seu parceiro anda se comunicando.

No entanto, a moça abaixo acabou se esquecendo de um detalhe simples e enviou por engano uma mensagem confessando sua traição. Na verdade, a jovem, apelidada de Zoe, estava conversando com sua amiga quando revelou dar detalhes de sua traição.

No texto, ela revelou alguns detalhes sobre como iria se encontrar com o amante e também o local. No entanto, sem perceber, acabou enviando a mensagem por engano para seu namorado.

Ver imagem no Twitter
Fatos como esse costumam acontecer sempre, já que a maioria das pessoas conversa com vários contatos ao mesmo tempo e acabam se confundindo.

O fato chamou tanto a atenção que a mensagem de Zoe acabou se espalhando pelas redes sociais. Jordan, seu namorado, não estava sabendo de nada até aquele determinado momento em que recebeu de lambuja a mensagem completa de sua parceira confessando o que iria fazer.

Ver imagem no Twitter

No texto, ela afirma que tinha tido encontros com um rapaz sem que seu namorado desconfiasse. Após ter seus planos atrapalhados por Jordan devido a seu trabalho, ela conta para a amiga que ficou triste e teve que se explicar para seu ‘outro’.

No final, ela diz ainda que se depilou toda com o objetivo de ficar com seu amante e que precisava da ajuda da amiga para concluir sua traição. O fato chamou a atenção de todos e mostrou que não devemos confiar em ninguém. Ainda mais quando se trata de redes sociais e aplicativos como WhatsApp, que facilitam ainda mais uma infidelidade.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.