Connect with us

Brasil

Jovem de 17 anos aponta arma para namorada e mata com tiro fatal

Uma jovem de 18 anos morreu na tarde de quarta-feira após ser atingida por um tiro no bairro de Canasvieiras, em Florianópolis

News 365 | Segundo o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o autor do disparo foi o namorado da garota, de 17 anos. Ele disse que a dupla estava brincando com a arma até que ele atirou acidentalmente na namorada.

A vítima, que estava em uma residência na servidão dos Caranguejos, foi atingida com um tiro na parte central do tórax, com a bala saindo pelas costas. Ela foi atendida pela equipe do helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros Militar, mas sofreu uma parada cardíaca durante o pouso no heliponto da Beira-Mar Norte. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a jovem durante 40 minutos, mas ela acabou morrendo no local.

O delegado explica que o autor do disparo foi apreendido e será investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Essa foi a 40ª morte violenta em Florianópolis apenas durante o ano de 2018.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.