Connect with us

Brasil

Irmão de 27 anos abusa da própria irmãzinha; Crime tem detalhe ainda chocantes

Suspeito de 27 anos teria resistido à prisão e agredido os policiais. Laudo de corpo de delito foi solicitado para comprovar o abuso sexual de adolescente de 14 anos

A polícia todos os dias trabalha desvendando terríveis crimes. No entanto, até mesmo os agentes da lei mais experientes ainda se espantam ao verem cenas que envolvem atos em uma mesma família.

Nesse final de semana, por exemplo, o portal de notícias da TV Globo, o G1, divulgou uma informação apavorante que aconteceu na região de Vila Zalla, na cidade de Laranjal Paulista, no estado de São Paulo.

O fato se trata de um abuso sexual envolvendo laços de sangue, o incesto. Um irmão de 27 anos de idade, que não teve o nome identificado, abusou sexualmente da sua irmãzinha, que acabara de entrar na puberdade. A menina é uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

Rapaz estupra a própria irmã em São Paulo e ligação telefônica informa todo o horror

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23) e, em alguns detalhes, mais parece um filme de terror. A vítima ligou para a polícia e o homem, covardemente, mesmo cometendo o terrível ato contra sua irmã, saiu correndo, tentando fugir.

Dessa vez, o detalhe da covardia de um abusador que não teve pena nem mesmo de um ente familiar, não teve final feliz para ele. Agentes da polícia correram atrás do suspeito e, na perseguição, conseguiram alcançá-lo e levaram o rapaz preso.

Laudo é solicitado por polícia para comprovar abuso sexual de irmão à irmã, em SP

A polícia militar informou a respeito do assunto e assustou as pessoas diante do o tema. Os agentes confirmaram que o homem tentou reagir a prisão, mesmo sendo mandado parar.

Agora para que o crime tenha mesmo uma punição efetiva, existe a necessidade de provas.

Por isso, um exame de corpo de delito já foi solicitado à jovem. Ele pode comprar se houve ou não o estupro. Essa é uma etapa fundamental em casos desse tipo, mas algumas vítimas, envergonhadas, acabam não indo passar pelo procedimento.

População fica revoltada com incesto em família paulista e pede até ‘castração’

O suspeito sofreu ferimentos e foi encaminhado à delegacia de Laranjal Paulista após atendimento médico, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça. O crime revoltou e, a partir da página de comentários do portal de notícias G1, onde a notícia foi repercutida, muitos brasileiros se posicionaram diante desse terrível delito.

“Aprovem logo a castração química, só assim vão acabar com esse tipo de coisa”, disse um dos internautas. Outros fizeram questão de frisar que o irmão abusador era um covarde ao cometer tamanho ato criminoso. #Abusos #abuso de vulnerável

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.