Idoso morre atropelado ao chegar em velório | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Idoso morre atropelado ao chegar em velório

O aposentado Manoel Sobrinho, de 82 anos, foi atingindo por um motociclista enquanto atravessava a rua; ele ia se despedir de uma família de amigos encontrada amarrada e morta no município de Catalão

O Povo Online | Quando estava a caminho do velório de amigos neste domingo, 14, o aposentado Manoel Sobrinho, 82 anos, morreu atropelado por um motociclista no município de Catalão, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele atravessava a rua para entrar na cerimônia fúnebre quando foi atingido. As informações são do portal G1.

O idoso foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas não resistiu. O condutor da moto, de 20 anos, está internado na unidade de saúde e não corre risco de morte. Manoel era amigo de Geraldo Pires, de 87 anos, e suas filhas Maria Marques, de 61 anos, e Benedita Marques, 66 anos.

A família foi encontrada amarrada e golpeada com uma enxada em uma fazenda, distante 25km de Catalão, no último sábado, 13. O caso ainda está sob investigação policial. A tragédia comoveu a cidade. Centenas de moradores estiveram presentes no velório das vítimas.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.