Connect with us

Brasil

Idoso de 62 anos abusa de mulher que estava com filho pequeno em ônibus

Homem, de 62 anos, passou a mão na perna e tentou tocar as partes íntimas da vítima na linha de ligação Estrutural-Rodoviária

Metrópoles | Um idoso de 62 anos foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (área central) acusado de passar a mão nas pernas e tentar tocar as partes íntimas de uma jovem dentro do ônibus. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (20/3) no coletivo da empresa Piracicabana, que fazia a linha Estrutural-Rodoviária do Plano Piloto.

Após o abuso, a moça de 28 anos, que estava com o filho pequeno, se sentou em outra cadeira e começou a chorar. Ao ver a cena, uma mulher que estava no coletivo a abordou e, ao tomar conhecimento do caso, chamou a Polícia Militar.

Depois de perceber que a polícia foi acionada, o idoso se preparou para descer do ônibus. Como os policiais sabiam da linha, prenderam o suspeito quando ele desembarcou. Na DP, o homem assinou um termo de compromisso por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.