Connect with us

Brasil

Homem se vinga de prefeito que cortou a sua árvore preferida, veja o que ele fez

Caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ganhou notoriedade após a carta anônima ter feito grande sucesso nas redes sociais

News 24hrs | Um homem revelou uma relação especial que ele tinha com uma árvore por meio de uma carta anônima. Pode parecer até estranho, mas esse homem é arborista e ele tinha uma conexão com a grande planta que estava em frente a sua casa, até que o prefeito de Redonda Beach, uma cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados, decidiu cortar aquela árvore e deixar esse anônimo muito triste. O prefeito Steve Aspel ainda não se pronunciou sobre a carta, que revela como o homem fez para ter uma vingança muito criativa e que até então, aconteceu sem ninguém saber.

O homem começa a carta se identificando como arborista, afirmando que vive para cuidar e preservar as árvores. Há três anos, uma árvore plantada em frente a sua casa teria criado raízes pela calçada, e teve que ser removida pela administração da cidade. Além disso, o arborista teve que arcar com os custos. O nome da grande planta dele era Clyde e ela já tinha 30 anos, o que o deixou ainda mais triste.

A carta continua, com o desconhecido afirmando que amava Clyde, que era a sua forma de deixar um legado depois de morrer. Tratando bem a árvore, ele fez tudo que foi necessário para que aquela gigantesca planta chegasse ao seu tamanho adulto. O homem destaca que a árvore estava ficando cada vez mais forte, por isso que as raízes estavam saindo pela calçada. Mas, de acordo com aquela carta, Aspel decidiu matar Clyde.

Por causa disso, o arborista começou uma vingança secreta. Cinco meses depois da morte de Clyde, o homem garante que começou a plantar a mesma espécie de árvore, uma sequoia-gigante, em diferentes parques e praças da cidade. Naquela altura, o desconhecido garantiu que as raízes das novas plantas estavam bem fixadas, o que significava que as árvores já estariam crescendo fortes nesses pontos, sendo que um deles seria a Câmara Municipal.

É verdade a história da vingança contra prefeito que cortou a árvore preferida?

De acordo com sites como o Slate, a história que começou a circular na internet é inventada no site Reedit, conhecido fórum online. Portais norte-americanos começaram a procurar o prefeito Steve Aspel, que garantiu que a prefeitura nunca cortou uma árvore daquelas e que não viu nenhuma árvore diferente crescendo em parques da cidade. Em entrevistas, Aspel garante que achou muito engraçada a brincadeira e principalmente por ter recebido muitas ligações, inclusive de veículos da Inglaterra e Alemanha.

Além disso, há uma explicação científica que também prova que a história é falsa. Uma árvore dessas custa em torno de 10 mil dólares para ser plantada. Além disso, especialistas contam que em três anos, essa espécie cresce muito pouco, sendo que teria mais uma aparência de planta do que de uma árvore gigante.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.