Homem se mata enforcado após esfaquear grávida e fazê-la perder o bebê | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Homem se mata enforcado após esfaquear grávida e fazê-la perder o bebê

Segundo informações, a vítima Juliane Goulart do Prado, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora

Portal do Holanda | Um homem de identidade não divulgada cometeu suicídio nesta sexta-feira (16) após após esfaquear uma jovem grávida dentro de sua casa no município de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso após se esconder debaixo da cama da vítima que foi encaminhada para o hospital local mas acabou perdendo seu bebê. A outra filha, de 4 anos, foi levada para o Conselho Tutelar.

Ao ser levado a delegacia para prestar esclarecimento, o homem usou uma manta para se enforcar. Seu corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns. Jeferson teria chegado em casa por volta das 5h30, teria visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.