Connect with us

Brasil

Homem rapta mãe e filho, prende menino no porta-malas e estupra a mulher dentro do carro; Assista

Mãe e filho foram rendidos por rapaz armado com facão em Votorantim (SP). Abuso aconteceu enquanto garoto estava trancado no porta-malas do carro; criminoso foi identificado e preso pela polícia

Câmeras de segurança registraram os momentos antes da mulher de 34 anos ser raptada e estuprada ao sair de casa com o filho para comprar remédios, no bairro Icatu, em Votorantim (SP). As imagens mostram quando o agressor se esconde em uma casa vizinha e se prepara para render a vítima na noite de domingo (26).

No vídeo o rapaz de 26 anos, que já foi identificado e preso, aparece de moletom andando na via. Ele aguarda no recuo de uma casa, mas sai quando a luz é acesa pelo sistema de segurança. A câmera de outro ângulo filma até o ponto onde não dá para ver o carro da vítima.

A vítima, que prefere ter a identidade preservada, contou que, por volta das 22h40, esperava o filho de 13 anos voltar ao veículo com as chaves para irem à farmácia quando o rapaz apareceu na janela com um facão, entrou no carro e aguardou o menino chegar para também rendê-lo.

Mãe e fiho tiveram que se sentar no banco do passageiro e no banco de trás enquanto o rapaz dirigia por várias ruas da cidade. Segundo a vítima, ele passou por pontos de venda de drogas, usou cocaína e ingeriu bebida alcoólica.

Sem combustível

Para não ser identificado nos locais que passava, o agressor pedia para a mulher dizer que era sua esposa enquanto o filho dela estava trancado no porta-malas. Por volta das 4h, ela foi levada para um matagal e violentada. O menino ainda estava trancado no veículo.

Após estuprar a vítima, o rapaz fez a mulher entrar no carro, voltar para casa e pegar R$ 200 que estavam guardados. Os parentes dormiam e não perceberam que o criminoso estava do lado de fora esperando a mulher.

Em seguida, o criminoso seguiu no carro com um facão no pescoço da mulher. Como o combustível estava no fim, ele parou em um posto na Rua Campos Salles, em Sorocaba, onde a vítima conseguiu pedir ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba e medicada.

O rapaz foi reconhecido por policias dias depois do crime e teve a prisão temporária decretada. A vítima passou por exames que comprovaram o abuso.

[Matéria do G1]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.