Connect with us

Brasil

Homem que confessou ter estuprado enteada de 14 anos é espancado dentro da cadeia

Após ser preso por conversa estupro de uma menina de 14 anos, os presos da cadeia não tiveram pena do homem

Os presos da cadeia pública da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, tentaram matar, na tarde desta quinta-feira (31), o homem que confessou ter estuprado a entrada de 14 anos. Em virtude do ocorrido, a juíza do caso pediu a transferência do acusado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

O homem, identificado como Carlos Alberto Vieira Rufino, de 41 anos, havia sido preso na noite desta quarta-feira (30), acusado de abusar sexualmente sua enteada de 14 anos de idade.

O Acusado confessou que havia abusado da adolescente, mas admitiu que estava embriagado. A genitora dela produziu um vídeo, que vazou nas redes sociais, por vizinhos, que comprovam a prática do crime. Após ser indiciado, o autuado foi recolhido ao Presídio local e esta à disposição da Justiça.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.