Connect with us

Brasil

Homem pede para ser preso e diante de negativa quebra vidro de delegacia

Policiais disseram que não poderiam prendê-lo porque não havia mandado judicial, mas, como o homem quebrou o vidro e xingou os policiais, acabou sendo detido em flagrante

G1 | Um homem de 43 anos, que se apresentou em uma delegacia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, dizendo que estava sofrendo ameaças e que queria ser preso, acabou sendo detido, mas por outro motivo – por ter se revoltado com a recusa dos policiais e ter quebrado o vidro da recepção da delegacia.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (25), no 6º Distrito Policial. Os policiais negaram o pedido de prisão alegando que não havia mandado judicial contra o homem.

Além de quebrar a porta, ele ainda xingou os policiais e tentou desarmar os investigadores. Ele só foi contido após ser algemado, ainda de acordo com a polícia.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público e resistência à prisão.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.