Homem mata criança após ela jogar pedra no seu cachorro | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Homem mata criança após ela jogar pedra no seu cachorro

O suspeito teria problemas psiquiátricos e surtou com o feito da criança de três anos; outra vítima ficou ferida

JC Online | Um homem que teria problemas psiquiátricos esfaqueou duas crianças após um surto na tarde desta sexta-feira (4), no centro de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do município, uma delas, de apenas três anos, foi morta após o crime, e a outra, com 10 anos, foi encaminhada para um hospital do Recife ainda não informado. O suspeito teve o surto após a vítima que foi morta jogar pedra no seu cachorro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, tentou matar as duas crianças com uma peixeira. Após o crime, o homem correu sem destino e acabou sendo pego próximo à Delegacia de Macaparana, depois de informações adquiridas pelos policiais pelo aplicativo de celular Whatsapp.

Prisão

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito. Com a revolta, o homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Goiana, que ficará responsável do caso. As pessoas foram até a sua casa e a destruíram por completa.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.