Homem mata a esposa a facada e acaba preso na cama abraçado ao corpo dela; veja vídeo | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Homem mata a esposa a facada e acaba preso na cama abraçado ao corpo dela; veja vídeo

Um crime macabro chocou a pequena população de São José da Vitória na noite desta segunda-feira (28)

Blog Macaubense Life | De um lado, uma dona de casa de 40 anos, que entrou para a vasta lista de crimes contra a mulher. De outro, um homem possessivo, contraditório, frio, que, com ciúmes e “incentivado” pela bebida, resolveu matar a companheira durante uma suposta discussão.

Era por volta das 20h30, quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Quadra BR, número 124, bairro Novo, naquela cidade. Chegando na casa indicada pelo denunciante anônimo, a PM se deparou com a seguinte cena: na cama do casal, Zenildo Souza de Jesus, de 36 anos, estava abraçado ao corpo ensanguentado da companheira, Maria Rita de Jesus Santos, assassinada a facadas.

Aparentemente bêbado, o homem não esboçou nenhuma reação. Foi logo confessando o crime. Do lado de fora do imóvel, cenário do bárbaro assassinato, populares estavam revoltados. Queriam linchar o criminoso, que escapou por causa da intervenção da polícia. Levado para o plantão do Complexo Policial de Itabuna, por medida de segurança, Zenildo alegou que matou a mulher porque ela o traía.

Segundo o acusado, a relação, que durou cerca de dois anos, era marcada por traições e brigas. O criminoso contou que o relacionamento com Maria Rita ficou mais sério após ele ter “tomado ela do primeiro marido”.

O Verdinho Itabuna conversou com o assassino confesso. Zenildo garantiu que está arrependido, por isso que colocou o corpo da esposa sob a cama e a abraçou. “Eu fiquei com tanta dó, que só dei uma facada”, respondeu, quando questionado por nossa equipe. Para ele, ter desferido um golpe apenas parece lhe soar uma atitude “benevolente”, “misericordiosa”.

Ainda à nossa reportagem, o homem relatou que estava tomado pela raiva. “Ela vivia me xingando de corno. Um dia dormia comigo, no outro dia, dormia com outro na casa de uma amiga e ainda dizia ‘vou lá pra baixo namorar’”, tentou justificar-se.

O corpo da dona de casa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Inicialmente, os peritos suspeitam que, de, fato, a vítima foi alvejada com um golpe de faca no tórax, mas somente a autópsia é que vai determinar quantos ferimentos foram provocados pela faca. Há suspeita, ainda, que, além da facada, ela tenha sido asfixiada. A arma do crime foi apreendido e também será periciada.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.