Connect with us

Brasil

Homem espanca ex-noiva na frente de criança de 4 anos; veja vídeo

Crime aconteceu no dia 25 de janeiro, mas imagens começam a circular apenas agora

News 24hrs | Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte por ter agredido uma mulher em plena luz do dia no meio de uma das ruas da capital Natal. Para piorar ainda mais a situação, a agressão, motivada pelo final do relacionamento com a vítima, aconteceu na frente da filha de 4 anos da mulher, que estaria tendo pesadelos com a cena. O crime aconteceu no bairro Nazaré e foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens começaram a circular e serem bastante compartilhadas apenas nos últimos dias. O caso aconteceu ainda no dia 25 de janeiro.

A Delegacia da Mulher está investigando e já apurou que o suspeito é identificado como José Augusto Ferreira. O homem não está aceitando o final do relacionamento com a vítima, por isso passou a persegui-la, até que cometeu o crime. Os dois estavam noivos quando a mulher decidiu terminar a relação. A vítima ficou com marcas no rosto por causa da agressão e passou 10 dias trancada dentro de casa por medo do agressor. Apenas nesta segunda-feira (5) ela foi localizada pelas autoridades e levada para um abrigo com as filhas de 4 e 8 anos.

A filha mais nova, que aparece na imagem vendo a mãe apanhar, está tendo pesadelos com a cena. A mãe contou que decidiu por um final no relacionamento porque o homem apresentava sérios problemas. Os dois começaram a se relacionar em setembro de 2017 e um mês depois, por insistência do suspeito, os dois ficaram noivos. Após isso, o ciúmes apenas piorou e tornou-se agressivo.

De acordo com a dona de casa de 32 anos, o homem começou a proibir ela de sair de casa. Além disso, fez ela mudar o número do celular três vezes e ainda excluiu os perfis nas redes sociais. Por causa desse ciúmes possessivo, decidiu terminar o namoro. O homem, sem aceitar, passou a rondar a sua casa, até que a encontrou na rua no dia 25 de janeiro. Nas imagens pode-se ver claramente o homem descendo do veículo e começando a espancar a mulher no meio da rua, em plena luz do dia.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.