Connect with us

Brasil

Homem é morto de forma brutal em favela após abusar de criança

Gravação está sendo divulgada na internet e chocando pessoas, informações sobre vídeo ainda não são confirmadas

Um vídeo que está sendo compartilhado na internet vem chocando as pessoas. Ninguém sabe ainda ao certo os motivos que levaram o grupo de homens a realizar tal ato contra a vítima. Até agora, a informação que vem sendo dada por internautas, que não é confirmada, é que o homem seria suspeito de ter violentado uma criança de 4 anos em Fortaleza, capital do Ceará. Além de surpreender a todos que viram a gravação, a cena ainda levantou a questão sobre a justiça com as próprias mãos, partindo da hipótese que está sendo informada nas redes sociais.

Como pode ser visto na gravação abaixo, o homem é atacado de maneira brutal por um grupo. No entanto, o que muitos internautas pensam é o motivo que levou a isso. Um grupo defende a ação de assassinar o possível suspeito, visto que ele seria suspeito de violência sexual. Para esse mesmo grupo, a justiça brasileira não está conseguindo controlar e nem evitar mais casos criminosos, principalmente contra crianças e mulheres.

O Brasil possui um banco de dados escasso quando o assunto é abuso sexual. No entanto, sabe-se que a cada hora, pelo menos cinco crianças sofrem algum tipo de violência, seja ela psicológico, física ou ainda sexual, o que já mostra a gravidade da situação que a sociedade enfrenta. Baseado nisso, esse grupo que apoia a justiça com as próprias mãos acredita que os suspeitos deveriam ser mortos ou sofrer castração. Como não há tal pena no código penal, essa parte dos internautas acredita que a população está correta em agir.

Do outro lado, internautas afirmam que a situação realmente é delicada. No entanto, quem discorda da opinião acima acredita que mesmo parecendo ineficaz, o brasileiro deve mudar a realidade de outra maneira, como melhorando a maneira de votar. Internautas com essa opinião também relataram que a justiça com as próprias mãos também acaba sendo um crime e os responsáveis podem acabar sendo julgados, mesmo que o assassinado seja um criminoso.

Via News365

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.