Connect with us

Brasil

Homem é executado com 4 tiros dentro de pizzaria; vídeo com cenas fortes

Câmera do estabelecimento flagrou exato momento em que criminoso tira a vida de homem, que já havia sofrido tentativa de homicídio ainda em 2016

Um crime está chocando a comunidade de Campo Magro, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 34 anos estava no balcão de uma pizzaria na cidade quando foi abordado por um criminoso, que o executou ali mesmo, sem importar-se em estar em um estabelecimento com rotatividade de pessoas. A câmera de segurança colocada no balcão flagrou toda a ação do assassino. O crime aconteceu ainda na noite da última segunda-feira (8).

A vítima foi identificada como Geovane Freitas de Lima. O homem não tinha passagem pela polícia, mas conforme informações da comunidade local, tinha inimigos. Ainda em 2016, Geovane havia sofrido uma tentativa de homicídio. Dessa vez, no entanto, não conseguiu escapar da ação do criminoso. Conforme testemunhas que estavam no local, a vítima estava sentada próxima ao balcão. De repente, o suspeito entrou e disparou duas vezes contra o rosto do homem, que faleceu ainda no estabelecimento.

O vídeo gravado pela câmera de segurança está circulando na internet e mostra o exato momento em que Geovane é baleado pelo suspeito. O que chama atenção e que já foi averiguado pelos policiais é que a vítima não conhecia o assassino. A conclusão pode ser tirada pelo próprio vídeo. Quando o homem armado se aproxima do assassinado, Geovane não esboça qualquer tipo de reação. Se fosse um conhecido, ou até mesmo um inimigo, seria muito provável que a vítima tentaria fugir ou iria se mostrar assustada com a presença do homem.

O que choca a comunidade da região é que o crime aconteceu na frente de um amigo do homem, que foi poupado, e até de outros clientes da pizzaria. O amigo de Geovane, que estava bebendo cerveja e conversando com a vítima na hora do crime, está em estado de choque. Geovane caiu no colo desse amigo quando sofreu os disparos.

A Polícia Civil ainda não sabe qual é a motivação do crime. No entanto, moradores locais já desconfiam qual foi a razão da morte de Geovane. Na primeira tentativa de homicídio, foi descoberto que o motivo era passional. Testemunhas ainda destacaram que o suspeito saiu do local acompanhando por outra pessoa, que ainda não foi identificada.

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.