Connect with us

Brasil

Homem é acorrentado em árvore após tentar estuprar menina de 10 anos

Segundo a polícia, a vítima denunciou o criminoso para avó e familiares da criança resolveram prendê-lo. Crime aconteceu em Buriti dos Lopes

G1 | Um homem foi amarado e acorrentado a uma árvore na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí, suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos. Segundo o delegado Everton Ferrer, gerente de polícia do interior, a vítima denunciou o homem para a avó e familiares da criança resolveram prendê-lo até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde desse domingo (11).

“De acordo com relatos dos familiares da garota, o suspeito é vizinho da criança e foi contido por eles depois que o suspeito tentou mais uma vez estuprar a menina. A família disse ainda que a menina denunciou o caso para avó e eles agiram para impedir que o suspeito fugisse”, contou o delegado.

O homem ficou preso, com correntes e cordas, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante em Parnaíba, onde foi autuado pela tentativa de estupro.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.