Homem corta cabeça de amante com foice devido uma suposta traição | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Homem corta cabeça de amante com foice devido uma suposta traição

Crime aconteceu na Índia e autoridades apontam que suspeito acreditava que a amante teria começado a namorar de maneira séria outro homem

Geralmente os crimes motivados pela paixão acontecem entre os parceiros típicos. No entanto, na Índia, um homem, identificado como Pritesh Patel, de 30 anos, decidiu acabar com a vida da sua amante, após desconfiar que ela tivesse iniciado um relacionamento. Para assassinar a vítima, Patel teria utilizado uma foice, tendo cortado a cabeça da dançarina e modelo Jyoti Surjeet Sirgh fora. O crime foi registrado como um feminicídio e o agressor, conforme as autoridades, não confessou tudo, mas foi visto por funcionários e deu a entender qual seria a motivação.

O local escolhido para cometer o crime foi a própria fazenda do suspeito, localizada na Vila de Timba, no estado de Gujarat. A história fica inusitada quando descobriu-se que Patel era casado e começou a relacionar-se com Jyoti quando a conheceu em um bar que ela trabalhava como dançarina. No entanto, não para por aí, o homem teria ficado com muito ciúmes quando a sua amante, que ele não poderia assumir e estava tendo um caso extraconjugal, decidiu começar a namorar de maneira séria outro rapaz.

Ao que parece, Patel e Jyoti estavam muito próximos e vivendo um verdadeiro romance. O jornal britânico Daily Mail garante que a mulher fazia visitas frequentes ao homem na fazenda e ainda teria comemorado o aniversário de Patel junto dele, no último dia 27 de dezembro. Ainda segundo as informações, depois de ter tido uma viagem romântica com a amante é que o indiano decidiu tirar a vida dela de maneira cruel.

A polícia de Timba divulgou qual teria sido a linha do tempo até o assassinato. No dia 28 de dezembro, Patel e Jyoti viajaram para Mumbai, para comemorar o Ano Novo. Na última terça-feira (2), a dançarina chegou na Fazenda do suspeito acompanhada do motorista dele e da mulher do funcionário. Quando chegou ao local, o agressor passou a comportar-se de maneira violenta, afirmando que a dançarina estava o traindo. Depois das acusações, o suspeito pegou a foice. Após cometer o crime, o indiano fugiu do local.

O motorista e a companheira presenciaram todo o crime e avisaram a polícia, que conseguiu capturar o suspeito. Em depoimento, Patel nunca chegou a confessar que cometeu o assassinato. No entanto, de acordo com o indiano, ele tinha gasto muito dinheiro com a amante e desconfiava que ela estava saindo com outro rapaz.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.