Connect with us

Brasil

Homem agarra garota, coloca em carro e comete abuso em plena dia; vídeo mostra tudo, veja

Câmeras de segurança na Zona Leste da capital paulista flagraram momento em que jovem é levada por suspeito

News 24hrs | A Polícia Civil conseguiu identificar o homem acusado de cometer violência sexual contra uma jovem de 18 anos na manhã do último domingo (14), no bairro Aricanduva, em São Paulo capital. O caso, que está chocando todos moradores da região, foi revelado com imagens de uma câmera de segurança da Zona Leste paulista, que mostra toda a ação do suspeito. O criminoso, que ainda não teve o nome divulgado por não ter sido preso, coloca a jovem a força dentro do seu carro e comete o abuso ali mesmo. Pelas imagens, que podem ser vistas no final da postagem, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo.

A jovem, que tem apenas 18 anos, estava caminhando em direção a um evento religioso quando foi abordada pelo homem, que parecia esperar alguém naquela esquina. Quando ela chega ao encontro do suspeito, ele a agarra, mostra a arma que tem na cintura e começa a levar para o veículo. Como pode ser visto, o criminoso tem o dobro do tamanho da vítima, que não consegue resistir a ação.

Após ter sido arrastada para dentro do automóvel, estacionado em uma rua deserta, a jovem sofreu crime de violência sexual. A vítima contou aos policiais que tudo durou cerca de 30 minutos e por causa do pânico do momento, não consegue lembrar como era o interior do carro. Após o abuso, o suspeito mandou que ela saísse do veículo e não contasse para ninguém o que havia acabado de acontecer.

Outro ponto destacado pela jovem é que ela não lembra se o suspeito usou preservativo. Após fazer a denúncia, a garota passou por exames e foi internada em um hospital da região.

Conforme informações das autoridades, o criminoso já conta com ficha na polícia por outros crimes contra mulheres. Em dezembro do ano passado, uma vítima procurou a delegacia para denunciar um homem que havia passado por ela, em um carro preto, mostrando o órgão genital e dizendo: “Olha que gostosa”. O suspeito foi identificado pela polícia momentos depois, mas havia negado a acusação.

Abaixo você confere o momento do crime flagrado pelas câmeras de segurança:

 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.