Connect with us

Brasil

Homem acaba sendo morto após chutar e subir em viatura policial

Os policiais envolvidos nessa ocorrência, estão dando uma outra versão sobre a morte do pedreiro. O caso está sendo repercutido nas redes sociais

Blasting NewsUm pedreiro de 29 anos acabou morrendo após subir e chutar uma viatura da policia militar. O caso foi registrado na madrugada deste último domingo (18), no município de Manacapuru, a 103 km de Manaus.

Segundo algumas informações das próprias pessoas que estavam no local, um homem estava causando uma certa confusão no local, onde acabou chutando a viatura policial que estava estacionada. Não satisfeito, ele subiu em cima do carro e começou a causar uma enorme baderna. Diante disso, os policiais que estavam presentes, acabaram tirando o elemento de cima da viatura e começaram a espancar o pedreiro.

Através de notas, a Polícia Militar informou que essa não é uma versão verdadeira.

Os policiais envolvidos no caso, informaram que foram até um local onde um grupo de pessoas estava com um som no último volume. Em seguida, um dos homens que estava presente no local, se jogou para cima da viatura policial. “Neste momento formou-se uma briga generalizada vindo os populares a espancar e dizer para ao cidadão palavras de ordem ‘respeita a polícia'”, comentou um dos policiais que estava envolvido na ocorrência.

Os policiais ainda informaram que tentaram levar o homem para um hospital da região, na tentativa dele ser atendido por uma equipe médica, mas o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo o espancamento, e acabou morrendo. Os familiares do pedreiro já foram informados do ocorrido e deverão enterrar o corpo do pedreiro.

Esse caso ainda está sendo investigado, para que um resposta concreta possa ser apresentada sobre a morte do pedreiro. Até o fechamento dessa matéria, nenhum informação nova foi apresentada sobre o caso.

Repercussão do caso pela redes sociais

Essa notícia está sendo comentada e compartilhada em várias página do Facebook, pelo fato de se tratar de um crime por parte da polícia militar. Algumas pessoas que acompanharam essa notícia, informaram que os policiais envolvidos nesse caso deveriam ser punidos pela justiça, pelo fato dos policiais matarem um cidadão de bem, trabalhador.

Por outro lado, algumas pessoas comentaram que os policiais agiram corretamente, porque o homem estava agredindo uma viatura policial e cansando baderna. Esse caso está gerando uma certa confusão, porque algumas pessoas dizem ser a favor da ação dos policiais, enquanto outras pessoas se posicionam contra. Esse é um dos assuntos mais comentados de Manaus.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.