Connect with us

Brasil

Homem abusa de idosa e é flagrado por vizinhos; imagens fortes

Gravação está sendo compartilhada nas redes sociais e mostra um homem adulto surrando uma pessoa de idade muito fraca

Um vizinho flagrou um momento muito terrível que uma pessoa já de muita idade passou nas mãos de quem deveria cuidar dela. O vídeo foi publicado no Facebook por uma usuária identificada como Solange Linhares, que afirmou que uma amiga havia pedido para que ela postasse, como uma denúncia.

As imagens mostram um homem adulto surrando e maltratando a idosa, que está muito magra e com a cabeça raspada. Conforme informações das próprias redes sociais, o suspeito foi preso depois que o vídeo começou a viralizar. Já são 20 mil compartilhamentos e mais de 280 mil visualizações.

A gravação dura um pouco mais de um minuto e mostra o homem carregando a senhora, que parece bastante fraca, para sentar do lado de fora da casa. Desde o início do vídeo, o suspeito pega a idosa com muita raiva e brutalidade. Primeiro, ele mexe com a cabeça dela sem cuidado algum. Mesmo de longe, pode-se ver que aquela vítima está tremendo muito. Não se sabe se por causa de alguma doença, ou pelo medo do agressor. A vítima mal consegue caminhar, mas claramente percebe-se que ela não quer estar ali.

Antes de colocar ela pra sentar do lado de fora de casa, o homem pega várias vezes a cabeça dela, balançando de um lado para o outro. A senhora, sem qualquer poder de reação, vira uma espécie de boneco na mão do agressor, que a balança de diferentes formas, várias vezes. Com a fragilidade que ela estava, deve ter sentido muita dor no momento. Após as agressões, ele a deixa sentada, com o longo vestido preso no banco.

Através do vídeo, internautas não conseguiram identificar quem é o agressor e onde o fato teria acontecido. No entanto, pessoas que garantem conhecer os envolvidos no caso afirmam que o homem foi preso justamente depois de as filmagens servirem como prova. Como se sabe, muitos casos semelhantes acontecem no país inteiro e de qualquer maneira, essa gravação serve como exemplo.

É sempre indicado que se chame uma testemunha para presenciar ou se grave um vídeo de momentos como esse. E logo depois, se ligue para as autoridades. As imagens ou a testemunha servirão como provas importantes para uma denúncia. Abaixo você confere o vídeo retirado do Twitter, já que como as imagens são fortes, o Facebook não permite o compartilhamento fora da rede social.

CLIQUE PARA VER O VIDEO

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.