Connect with us

Brasil

Garota com deficiência mental sofre bullying e vídeo revolta a web; veja

Gravação está sendo compartilhada nas redes sociais e em uma das páginas já conta com 1,8 milhões de visualizações; internautas estão revoltados com situação

Até onde vai a maldade de pessoas ruins? É essa a pergunta que diversos internautas fazem após conferir um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais. As imagens, que já chegam a quase a 20 mil compartilhamentos, mostram uma garota com deficiência mental sofrendo bullying de um grupo, chamados de “marmitas de vagabundos” por uma das páginas que relatou a história. O caso teria acontecido na cidade de Vila da Conceição, no Maranhão. Após a divulgação da gravação não houve a divulgação de maiores informações.

Um rapaz começa a filmar a partir do momento em que o grupo vê a vítima passando pela rua. A gravação conta com um pouco mais de um minuto e mostra que a menina está sem nenhuma defesa contra o grupo de valentões. O homem que filma fala diretamente para câmera, afirmando que aquele é o “bonde do Trem Bala”. A vítima tenta correr, mas é segurada por um jovem que está de boné. Enquanto isso, uma garota com um grande pedaço de madeira dá golpes nas costas da vítima. Conforme informações de uma das páginas que compartilhou a informação, a garota que está sofrendo a agressão tem deficiência mental.

Logo que sofre os primeiros golpes a vítima começa a chorar. Em um momento em que o jovem de boné a solta, a garota consegue correr. Nesse momento pode-se perceber que o grupo é maior do que parece. Outras duas garotas, que antes não apareciam na gravação, correm atrás da vítima, também com pedaços de madeira. “Não corre, não corre”, segue falando em tom de ameaça o homem que está gravando. Depois disso, o homem que filma começa a rir, repetindo sempre a mesma frase.

No final do vídeo é que se pode ver o momento mais chocante da gravação. A vítima é derrubada no chão e começa a gritar pedindo ajuda, mas ninguém aparece. As agressoras continuam dando golpes com os pedaços de madeira. Já nos segundos finais, o rapaz que está com o celular filmando manda que as garotas arranquem a sacola que a vítima está segurando.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com a situação, alguns afirmando que agiriam com as próprias mãos caso presenciassem esse fato.

 

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.