Connect with us

Brasil

“Eu usei minha bunda como arma”: mulher se vinga de assediador; veja

Campanhas contra o assédio sexual não são uma novidade, mas têm ganho ainda mais força nos últimos tempos

Através de posts e hashtags, inúmeras mulheres já contaram nas redes sociais sobre os casos que já sofreram – e tudo isso é apenas a ponta de um iceberg. O machismo e a violência contra a mulher acontecem diariamente, e movimentos como o #metoo certificam-se de que as vítimas não serão silenciadas.

Esta usuária da plataforma Reddit também resolveu denunciar os abusos que sofria no trabalho por causa de um colega. Porém, ela soube resolver o problema com um método pouco ortodoxo – e o assediador sofre as consequências!

“Um homem no trabalho sempre ‘trombava’ em mim, passando a mão na minha bunda ou nos meus peitos. Isso acontecia constantemente, e ele sempre se fazia de inocente, sem sequer me olhar nos olhos. Hoje, ele se superou e beliscou minha bunda. Forte. Eu me senti impotente, pois ninguém queria acreditar em mim. Mas então eu tive uma ideia.

Eu passei por ele, virei minha bunda na direção da sua mão, e soltei um pum nela. Alto e furioso. É nojento, eu sei, mas se ele consegue fazer eu me sentir nojenta e ‘reivindica minha bunda para ele’, então eu me certificarei de que ele se sentirá nojento e ‘reivindicarei sua mão’.

Ele enlouqueceu e eu também. Nunca mais ele irá ver minha bunda como algo sexual, mas como a caixa de pum que marcou sua mão.

Meu chefe soube o que aconteceu através de outros colegas que ficaram falando constantemente sobre o assunto, e pediu para que ambos fôssemos ao escritório dele. Descobriu-se que eu era apenas uma de cinco mulheres que meu colega tinha assediado. Ele afirmou que eu tinha soltado um pum nele propositalmente (eu disse que tinha sido um acidente, pois sabia que isso iria deixá-lo furioso). Ele também disse que o beliscão era ‘uma brincadeira’.

Assim que essas palavras saíram de sua boca, meu chefe me pediu gentilmente para me retirar. Agora, ele está limpando sua mesa.

Se f****, Ted.”

Com sua reação, a mulher conseguiu que seu colega assediador tivesse o que merecia! Mesmo que Ted não continue fedendo, seus dias de assédio sem consequências finalmente acabaram. “Foi o MEU jeito de usar minha bunda como arma”, conta a usuária do Reddit. “E daí se não é ‘feminino’? Também não é encantador ser beliscada e ainda assim é aceito pelos outros.”

Ainda que estejamos finalmente dando ouvidos às vítimas, ainda estamos muito longe de solucionar o problema no mundo todo. Essa mulher entendeu que deveria se defender – mesmo que tivesse que utilizar o corpo todo para isso.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.