Em vídeo, veja as melhores brigas do carnaval de Salvador; assista | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Em vídeo, veja as melhores brigas do carnaval de Salvador; assista

Vídeo que circula na internet reúne as melhores confusões de um dos carnavais mais famosos do Brasil

 News 24hrs | Carnaval é época de alegria para todos, principalmente para aqueles que vão para as ruas festejar. São dias para se divertir, dançar muito e reunir todos os amigos, tudo para passar um bom tempo juntos, correto? Às vezes não é bem assim. Os últimos feriados do festejo está trazendo um grave problema para as autoridades brasileiras. Junto com as multidões que sabem se divertir, estão grupos que acabam “caindo na porrada” e causando grandes confusões para todos. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra casos apenas de Salvador, capital da Bahia.

Em primeiro lugar, o que chama atenção é que essa compilação de brigas no Carnaval tem mais de oito minutos, mostrando que existe uma quantidade considerável de casos registrados durante a festa. Também pode ser visto que os casos são os mais variados. Podem ser brigas apenas entre duas pessoas que se desentenderam ou também pode ser uma confusão generalizada, com direito a quebra-quebra de mesas, cadeiras e outros objetos.

Ao menos, as brigas mostradas no vídeo não contam com armas envolvidas, se não, seria um final trágico para aqueles envolvidos nessas confusões. Mesmo assim, a violência em uma data que é tratada com tanto carinho pelo povo brasileiro deixa muitas pessoas tristes e preocupadas. Nas redes sociais, internautas tentam encontrar motivos para tudo isso acontecer. O principal deles seria o grande consumo de bebidas alcoólicas, que deixaria todos alterados, prontos para começar uma briga por qualquer motivo.

Outros relembram a chamada “cultura do murro”, que foi até destacada por veículos de comunicação. Os jornais explicam que existiam pessoas que iam para o Carnaval justamente para brigar. É citado em publicações que os casos teriam diminuído por causa da guerra entre facções. Porém, pelo que se pode notar na compilação de brigas, há ainda muitos casos acontecendo durante as festividades. Vale lembrar que as autoridades ainda não registraram quantas ocorrências aconteceram durante as festas em Salvador.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.