Connect with us

Brasil

Em vídeo, valentão mexe com rapaz quieto e acaba levando a pior

Vídeo está viralizando nas redes sociais e mostra o motivo de nunca provocar quem apenas quer apenas; a gravação conta com quase um milhão de visualizações

Nunca é bom mexer com quem está quieto, vários exemplos mostram isso. Há quem diga que as pessoas mais quietas, geralmente são as mais perigosas, ou ao menos, sabem bem o que estão fazendo. Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra bem essa situação. Um valentão começa a mexer com um rapaz, que fica apenas ouvindo em seu canto, sem falar absolutamente nada. No final das contas, o encrenqueiro, que não parou de provocar, acaba levando a pior. A gravação está fazendo tanto sucesso nas redes que conta com quase um milhão de visualizações e mais de quatro mil compartilhamentos.

O vídeo tem um pouco mais de um minuto e já começa com o valentão provocando e tentando arranjar uma confusão com um rapaz que está quieto, apenas escorado na cerca de uma casa. Os homens, até os que gravam, conversam em outro diferente. Mesmo assim, pelos gestos e expressões percebe-se que o valentão sem camisa está tentando arrumar confusão com o outro rapaz, que tenta não olhar para o homem, mantendo-se concentrado.

Enquanto o valentão se encosta e continua falando no ouvido da possível vítima, os homens que gravam continuam a rir da situação. O rapaz, que segue escorado no muro, segue apenas balançando a cabeça e ouvindo atentamente o que o valentão tem a dizer. De repente, para provocar, o rapaz sem camisa coloca o dedo no ouvido do outro. A paciência acaba e o encrenqueiro leva um grande soco. Assim, inicia-se a briga, mas quem acaba levando a pior, claro, é aquele que ficou o tempo inteiro provocando.

Nas redes sociais, os internautas riram da situação e afirmaram que é isso que acontece quando se mexe com quem quer ficar quieto. “Cuidado com as pessoas pacíficas demais, porque quando perdem a paciência, é melhor correr”, foi o comentário de Catelyah, um dos mais curtidos na publicação do Facebook. Outros ainda disseram que o rapaz virou o Hulk, muito pela botão da camisa que estava aberto.

Abaixo você confere toda a confusão causada pelo valentão e pode tirar as próprias conclusões:

 

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.