Connect with us

Brasil

Em vídeo, mulher se joga de prédio para fugir de agressões de marido; veja

Vítima tem 23 anos e não viu outra alternativa para fazer com que o marido parasse de agredi-la

News24hrs | Uma mulher de 23 anos tomou uma medida drástica para fugir do marido violento, de 27 anos. Em mais um caso de violência doméstica, dessa vez registrado em Manaus, a jovem decidiu se atirar do 2° andar do prédio onde mora com o companheiro para que ele parasse com as agressões. O homem foi preso assim que as autoridades chegaram no local, mas foi liberado após pagar a fiança. Já a mulher, pode ficar paraplégica após a queda. O crime aconteceu ainda na manhã da última terça-feira (9).

A briga começou dentro do apartamento do casal, na Avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, que está localizado na Zona Norte de Manaus. O homem, que foi identificado como Diego Felipe Pereira Santana, estaria embriagado e começou a brigar com a jovem esposa por causa de ciúmes. Para as autoridades, o suspeito teria afirmado que começou as agressões por desconfiar a que a mulher estaria saindo com outro homem. Após começar com a briga, de maneira violenta, a esposa não viu outra alternativa se não jogar-se do prédio.

A delegada responsável pelo caso, Débora Mafra, contou que o homem chegou já embrigado, pegou a cabeça da dona de casa e bateu contra a parede, causando a primeira lesão. A vítima, identificada como Taiane Falcão Rio, aproveitou o momento em que o agressor foi até a cozinha e se jogou do apartamento. Conforme a autoridade, Taiane quis tirar a própria vida porque não queria morrer nas mãos do suspeito. A delegada comentou que o homem fez diversas ameaças contra a mulher.

Após a vítima cair no solo, o agressor ainda tentou pegar o corpo e arrastar para o seu carro. Mas, nesse momento, moradores e vizinhos já acompanhavam toda a situação e não deixaram o suspeito chegar perto da jovem esposa. A mulher foi atendida pelo Samu e levada para uma unidade de saúde. Lá, foi identificado que ela está com uma vértebra lesionada e por causa disso, pode ficar paraplégica.

Já os vizinhos contam que estão com medo do suspeito, que fez diversas ameaças contra eles também. O agressor pagou uma fiança de R$ 2,5 mil para ficar solto, mas terá que responder por lesão corporal e injúria.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.