Em vídeo, mulher pega marido saindo com outra de motel e se joga na frente do carro | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Em vídeo, mulher pega marido saindo com outra de motel e se joga na frente do carro

Moradores da região flagraram momento em que traída sobe em cima do carro da amante quando vê marido

News 24hrs | Mais um motel foi palco de uma confusão após o descobrimento de um caso extraconjugal. Assim como muitas outras, o que parece até que está na moda, pessoas que observavam a situação pegaram o celular e começaram a filmar o que poderia tornar-se mais um dos grandes momentos da internet brasileira. No entanto, dessa vez, a amante e o marido infiel parecem ter ensaiado os movimentos e conseguiram amenizar o que seria uma grande confusão, principalmente pelo estado de raiva que a mulher traída aparentava. Para começar, a esposa se jogou em cima do carro, ficando deitada no capô por alguns instantes, tudo para ver de perto que era realmente o seu marido dentro do automóvel.

O caso aconteceu no Motel Stallion, localizado no Rio de Janeiro, e está circulando em grupos do Facebook e em alguns perfis do Twitter. Assim como outras gravações do gênero, várias pessoas já viram e deixaram a sua opinião, principalmente sobre o que a esposa traída deveria ter feito. O vídeo tem um pouco mais de um minuto e começa justamente com a mulher deitada em cima do capô, batendo no vidro do carro. Homens que gravam a cena, do outro lado da rua, informam que estão observando o momento em que uma esposa pega o seu marido infiel com outra no motel.

Claramente para amenizar a situação, o marido sai do veículo, pega a mulher pelo braço e a leva até a esquina, onde os dois começam a discutir. A amante se aproveita do movimento e arranca o carro do local. Nesse momento, pode-se ouvir a esposa, muito irritada, proferindo vários xingamentos contra a pessoa que está dentro do carro, que conta com película. Ao mesmo tempo, o homem infiel também começa a ouvir e até leva um tapa no rosto de sua esposa. A gravação termina depois de o marido conseguir tirar a mulher do local. Mesmo assim, não parece que a confusão terminará tão cedo.

Nas redes sociais, algumas mulheres comentaram que a esposa deveria ficar brava com o marido e a amante. No vídeo, parece que a mulher tem mais raiva da outra do que do próprio homem, que sabia que era casado e mesmo assim decidiu ter esse caso.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.