Connect with us

Brasil

Em vídeo, homem que esfaqueou Bolsonaro diz: “Quem mandou foi o Deus a quem sirvo”

Adélio Bispo foi preso logo após praticar atentado contra presidenciável

Adélio Bispo foi o responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (6), em uma caminhada política em Juiz de Fora (MG). Após praticar o atentado e ser preso, ele revelou quem foi o mandante do crime: “o Deus a quem sirvo”.

Segundo a reportagem da Folha de S. Paulo apurou, Bolsonaro passou por uma laparotomia que descartou um lesão no fígado do candidato, mas constatou outra lesões na artéria mesentérica superior (que sai da aorta e irriga o intestino e outros órgão dos abdômen), no intestino grosso e no delgado.

Em coletiva de imprensa, ainda de acordo com a Folha, médicos que realizaram a cirurgia no presidenciável afirmaram que ele não tem condições de ser transferido no momento. Ainda há risco de infecção no abdômen e ele está sendo tratado com antibióticos. Uma equipe do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, vai à cidade para monitorar o caso.

[Matéria do Ceará News7]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.