Eliza está viva? Carta misteriosa provaria que Bruno não a matou; veja | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Eliza está viva? Carta misteriosa provaria que Bruno não a matou; veja

Texto polêmico surgiu na prisão em 2012 e pode provocar reviravolta na vida de criminoso famoso

É Manchete | A morte da modelo Eliza Samudio acabou sendo um dos nomes mais conhecidos do país, devido a uma tragédia. Ela desapareceu em junho de 2010, após ser morta em um plano que envolveria o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Eliza teve um filho com Bruno, o que faz a trama que envolve o seu nome ter ainda mais peso. No entanto, o crime ainda envolve muitos mitos, polêmicas e dúvidas.

Afinal, o que teria acontecido de fato? Mesmo condenado, até hoje o ex-atleta garante que não cometeu nenhum assassinato e pede para ter uma nova chance em sua vida. A maior dúvida em torno do crime, no entanto, está no fato do que aconteceu com o corpo da ex de Fernandes.

Após muita procura, incrivelmente, os agentes da lei nada acharam. Isso é impressionante, especialmente quando se imagina como os acusados pelo crime teriam escondido um corpo. Possibilidade, ao longo dos anos, chegaram a ser apontadas. Até mesmo dar o cadáver a cachorros foi pensado. Mais tarde, no entanto, o fato foi negado.

A carta que mexeu com o julgamento do goleiro Bruno, condenado por morte de Eliza. Uma das maiores polêmicas em torno do caso está em uma carta misteriosa que apareceu no ano de 2012. Os advogados de Bruno ficaram impressionados com o conteúdo e muita gente se dividiu entre tentar provar que isso era verdadeiro ou não. Superar isso não foi tão simples.

A carta foi escrita por um presidiário, que garantia que Samudio não só estava viva, como também morava na Europa. Ele até deu detalhes sobre como a mulher fugiu do país e se escondeu em outro continente.

Bruno foi condenado assim mesmo. Até mesmo o advogado do ex-atleta não acreditava no conteúdo, mas o que impressionou a todos foram os detalhes dados pelo presidiário. O preso contou, por exemplo, que a vítima, que para a Justiça brasileira foi assassinada, estaria vivendo com uma identidade falsa e fazendo de tudo para que jamais fosse encontrada.

Carta expõe detalhes sobre suposta fuga de Eliza Samúdio para a Europa e assusta. A carta ainda dá detalhes de como teria acontecido a fuga da ex-atriz de filmes eróticos. Ela, após muitas brigas com Bruno, teria fugido para a Bolívia. Os brasileiros ficaram irados com o conteúdo. Nas redes sociais, muita gente criticou o texto, que mudou a perspectiva de muita gente sobre como vencer esse desafio.

E você, acredita nessa possibilidade, ou tudo isso não foi uma maneira de tentar deixar Bruno livre? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.