Connect with us

Brasil

Dói demais: ‘Menino santo’ de 13 estupra prima de 5 e detalhe revela algo pior

Abuso sexual teria acontecido na virada do ano, quando primos ficaram sozinhos em casa

Alguns crimes chamam a atenção de todo o país pelo modo como acontecem. Recentemente, um crime envolvendo uma família inteira chamou a atenção de todo o território nacional e “doeu demais” por mostrar que no antro familiar há sempre pessoas em quem não se pode confiar, mesmo que essas sejam menores de idade.

O crime sobre o qual daremos detalhes a seguir aconteceu na cidade de ‘Feira Nova’, no Agreste do estado de Pernambuco. Um menino, de apenas treze anos de idade, é acusado de ter molestado sexualmente a própria prima, de apenas cinco anos de idade.

Estupro de primo contra prima choca família de Pernambuco; maior parte dos abusos são realizados por pessoas conhecidas
O crime teria acontecido na virada do ano.

O jovem aproveitou que a família havia saído de casa para visitar parentes e se fez de ‘menino santo’, ficando em casa para cuidar da prima pequena. No entanto, ele tinha era um plano para praticar abusos contra a pequena menina, que é muito querida por todos os familiares. O delegado do caso, Eraldo Alves, deu detalhes de como teria acontecido a ação do adolescente, que agora tem assustado por mostrar uma face até então desconhecida. Ele assustou ao falar sobre o que teria ocorrido.

Pais confiam em primo bonzinho e ele acaba estuprando menina de cinco anos. O pai da garota não morava mais com a mãe da menina e sim com uma nova mulher. Ele e a madrasta decidiram colocar a garota nas mãos do jovem que viria a ser o seu abusador. Assim que chegaram novamente à casa, os pais foram surpreendidos com a notícia da garota informando que havia sido estuprada pelo próprio primo.

A situação acabou dando o que falar e muita gente ficou perplexa com as decisões tomadas pela família. A garota, mais tarde, passou por um exame médico que comprovou que ela sofreu abuso sexual. O caso segue sendo investigado. O menino, como é menor de idade, permanece solto.

Estupro coletivo de menina por mais de 30 homens no Rio de Janeiro mexeu com o país. No início de 2016, uma jovem de apenas 16 anos acabou sendo abusada sexualmente por mais de 30 homens em uma comunidade do Rio de Janeiro. A situação acabou chocando todo o país, na época. A menina, mais tarde, entrou no Programa de Proteção às vítimas da polícia.

E você, o que faria com o menino de 13 anos que estuprou a própria prima de 5, caso fosse da família dele? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes na sociedade.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.