Connect with us

Brasil

Detento faz vídeo dentro de cadeia para namorada e manda recado

Por características da cela, autoridades acreditam que o presidiário está detido na cidade de Contagem, em Minas Gerais

Uma gravação está circulando e bombando nas redes sociais. Um suposto detento do Presídio Nelson Hungria, localizado em Contagem, Minas Gerais, vem chamando atenção de muitos internautas, que fazem piadas e polêmicas com a situação. O homem, que ainda não foi identificado, gravou um recado de 15 segundos para a sua amada. Com as imagens, o detento afirma que está louco para reencontrar o seu amor assim que for liberado da cadeia, que pelo que parecia, faltava pouco.

O vídeo do detento apaixonado começou a circular ainda na última segunda-feira (8) na internet, e consequentemente, viralizando nas redes sociais. A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seasp) informou em comunidade que não pode afirmar que a gravação foi feita no presídio de Contagem.

No entanto, uma das autoridades que trabalha na grande Belo Horizonte contou ao jornal mineiro O Tempo que as semelhanças do fundo do vídeo com o Nelson Hungria são muito grandes. O homem afirma que os uniformes vermelhos pendurados e as características da cela são típicas da unidade prisional de Contagem.

As imagens são rápidas, mas conseguiram causar grande alvoroço. O detento aparece sem camisa e sorrindo, contando para a Jéssica, a sua amada, que ele tem apenas uma hora para ficar no celular, por isso, ainda não ligou para ela. No entanto, o rapaz avisa que “logo, logo” está saindo e quer ter bom encontro com a sua crush, expressão usada para indicar a paixão de alguém. “Fica com Deus, um beijão”, manda o detento apaixonado para a Jéssica, que mesmo sem ninguém conhecer, está ficando famosa e com certeza vai virar meme nas redes sociais.

Nas redes sociais, muitos internautas brincaram com a situação e fizeram piadas. Porém, alguns estão novamente indignados com as regalias que os detentos possuem. Para esses internautas, parece que os presidiários não estão realmente sendo punidos, ainda mais que contam com acesso a aparelhos celulares e também internet. Muitos também ficaram questionando sobre o detento ter dito que está sem tempo. O que será que ele anda fazendo para não conseguir fazer a ligação?

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.