Crueldade - Babá queima bebê de 6 meses em frigideira e é presa | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Crueldade – Babá queima bebê de 6 meses em frigideira e é presa

Mais um caso chocante de violência contra criança foi registrado nos Estados Unidos; mulher diz que se irritou com o choro da bebê de seis meses

Uma babá do estado de Maryland, nos Estados Unidos, foi presa após ter confessado queimar os pés de uma bebê de apenas seis meses em uma frigideira. A mulher, identificada como Ismelda Ramos Mendoza, de 36 anos, afirma que ficou irritada com o choro da criança, chamada de Ana Flores Guerrero, e decidiu castigar a menina. A suspeita foi levada sob custódia pelos policiais norte-americanos.

A mãe da vítima percebeu apenas na manhã seguinte do ocorrido que os pés da criança estavam vermelhos. A primeira coisa a fazer foi perguntar para a babá, se ela estava sabendo de algo. Ismelda, não querendo contar, afirmava que não sabia o que podia ter acontecido com os pés de Ana. No dia seguinte, a babá teve que explicar-se novamente. Bolhas nasceram no pé da bebê, que teve que ser levada a um hospital, onde foi constatada uma queimadura grave de segunda grau.

Logo que as autoridades foram envolvidas, elas perceberam que a responsável por aquilo poderia ser a babá. Quando foi interrogada pela primeira vez, Ismelda disse que Ana teria queimado os pés em tortilla quente, que recém havia sido retirada da panela. No entanto, os investigadores não engoliram o depoimento e começaram a fazer mais perguntas, até que a babá perdeu a paciência e confessou o crime. De acordo com a funcionária, Ana estava chorando demais naquele dia e como castigo decidiu colocar os pés da menina na frigideira, que já estava quente.

A bebê teve que ficar alguns dias internada, até que as queimaduras sumissem. Os médicos tiveram que retirar manualmente a pele queimada. Além disso, Ana teve que aguardar para ser liberado, pois corria o risco de pegar alguma infecção por causa das queimaduras. No momento, a vítima está recuperada dos ferimentos. Já a babá foi presa e logo encaminhada para uma prisão em Prince George.

Nas redes sociais, internautas levantaram a questão sobre as babás. Recentemente, muitos casos de agressão estão sendo registrados, o que causa um grande medo nos pais na hora de contratar alguém para cuidar dos filhos. A dica dos internautas é tentar contar com alguém próximo e confiável.

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.