Connect with us

Brasil

Criança se joga em piscina e ninguém vê; vídeo é desesperador

Gravação está circulando nas redes sociais para servir de alerta para os pais que levam os filhos se divertirem em piscinas nesse verão

Um vídeo que começa a viralizar nas redes sociais mostra o exato momento em que uma criança se joga em uma piscina funda, sem a supervisão de qualquer adulto. O que mais chamou atenção dos internautas é que muitas pessoas estavam no local, mas estavam todas de costas viradas para o garoto, que aproveita o momento e pula na água.

O que também foi comentado por internautas é que o garoto anda um bom tempo em uma das bordas da piscina antes de cair, mas ninguém parece ter percebido ou tirou o menino de lá. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e foi colocado na internet, para servir de alerta para outros pais que frequentam clubes ou ainda que tem uma piscina em casa.

A gravação tem um pouco mais de dois minutos e está sendo postada por diversas páginas no Facebook. No início das imagens, pode-se ver o garoto andando sozinho na borda da piscina. Em menos de 10 segundos, o garoto pula na água. Os homens que flagraram o momento pelas câmeras de segurança comentam que o garoto vai ficar um bom tempo ali, tentando nadar para não se afogar. O mais impressionante é que ninguém parece perceber o que está acontecendo dentro da piscina.

O garoto continua se debatendo, enquanto isso, há várias pessoas na piscina e ninguém olha para a criança, que está do lado de todos. Passam-se quase 30 segundos e ninguém enxerga que o menino pode estar se afogando. Conforme a gravação é vista, o momento fica ainda mais tenso. A partir de um momento, percebe-se que o garoto para de se debater e o corpo começa a ser levado para perto de outras pessoas. Apenas depois de um minuto percebem que o menino já estava lá e só depois a mãe aparece, o que acabou indignando muitos internautas.

O momento, que é bastante tenso, está sendo compartilhado como um aviso para outros pais. Até o momento, ninguém sabe se o garoto sobreviveu ou não. O que pode-se ver no final da gravação é apenas a mãe correndo com o garoto no colo, buscando ajuda. Os internautas a criticaram de maneira severa, principalmente por não estar atenta aos movimentos do filho.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.