"Chupa-frango" ataca novamente e mata mais de 30 animais | Mceara.com
Connect with us

Brasil

“Chupa-frango” ataca novamente e mata mais de 30 animais

Além de galinhas, também foram mortos ovelhas, patos e até mesmo um gato

Gazeta do Povo | Mais de 30 animais foram mortos na madrugada da última quarta-feira (28) em circunstâncias bastante estranhas em uma chácara da Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As galinhas, patos, ovelhas e até mesmo um gato foram encontrados mortos com sinais de violência e dilacerações nas pernas, mas sem sangue espalhado na área dos ataques. Além disso, nas aves, havia perfurações na região do peito.

O caso chama a atenção exatamente por ser muito parecido com os ataques ocorridos no Bairro Alto, em Curitiba, no início de março, quando outros 50 animais foram encontrados em circunstâncias igualmente misteriosas.

No caso desta semana, os animais foram encontrados pelos proprietários da chácara, que logo chamaram a Guarda Municipal de São José dos Pinhais para verificar a situação. No local, estavam os cadáveres de 17 galinhas, nove patos, seis ovelhas e um gato. Além disso, também havia algumas ovelhas que sobreviveram, ainda que com grandes ferimentos nas patas.

Um canto do viveiro onde os animais estavam foi cortada para dar acesso ao local. À guarda, o proprietário da chácara disse que só percebeu o ataque na manhã de quarta quando foi ao viveiro e que não ouviu nenhum sinal ou ruído durante a noite anterior.

Ainda de acordo com a família, esse é o segundo ataque do tipo na região. Na última semana, a dona de uma chácara próxima também teve alguns animais mortos da mesma maneira. Na ocasião, ela perdeu um bode e mais algumas galinhas e gansos.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.