Cantor é preso suspeito de matar namorada com 10 facadas no pescoço | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Cantor é preso suspeito de matar namorada com 10 facadas no pescoço

Conforme informações repassadas pela delegada Meirelene Castro, o sujeito vai responde por homicídio doloso qualificado e caso seja condenado ele pode pagar até 30 anos de cadeia. Porém, pode-se somar vários agravantes, aumentando a pena.

BN | As primeiras investigações feitas pela polícia, apontaram o homem não tinham nenhuma queixa registrada pela vítima na delegacia da cidade. O cosa continua sendo investigado. Um crime bárbaro foi registrado na tarde de segunda-feira (9).

Na ocasião, uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca na casa do próprio namorado, localizada na Avenida Alberto Santo Dumont, no bairro Jardim Higienópolis, em Araraquara, em São Paulo (SP). A vítima foi identificada pela polícia como Camila Lourenço, de 32 anos. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como, Antônio Marcos Bueno, de 35 anos, que um cantor na localidade. Para as autoridades locais ele é o principal suspeito de ter matado a vítima durante uma discussão.

Mãe do acusado e uma testemunha fica ferida ao tentar impedir o crime

Conforme informações repassadas pela imprensa local, o homem estava desempregando, porém, estava fazendo alguns bicos como cantor na localidade.

No dia do crime, o suspeito começou uma discussão com a namorada e logo os ânimos se alteraram. O suspeito revoltado pegou uma faca de desferiu vários golpes de faca na namorada, principalmente na região do pescoço.

Durante o esfaqueamento, a mãe do acusado e outra testemunha tentou impedir o crime e ambos ficaram feridos. Antônio após cometer o crime fugiu do local tomando rumo ignorado. Porém, Camila morreu no local antes mesmo do socorro chegar, já os outros feridos foram levados para uma unidade médica da cidade.

Suspeito de matar namorada com 10 facadas é preso após denúncia anônima

A polícia foi acionada e fez uma ronda na localidade atrás do acusado, mas não teve sucesso nas buscas. Porém, à noite a polícia recebeu uma denúncia em anonimato relatando o local onde o acusado estava escondido.

Diante dos fatos, uma viatura da polícia se deslocou até o local informado. No local, o homem estava com a possível faca usada para matar a namorada ele reagiu à prisão, mas acabou sendo preso e lavado para a delegacia da cidade. Após o depoimento ele foi levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Suspeito de matar mulher pode pagar mais de trinta anos de cadeia

Conforme informações repassadas pela delegada Meirelene Castro, o sujeito vai responde por homicídio doloso qualificado e caso seja condenado ele pode pagar até 30 anos de cadeia. Porém, pode-se somar vários agravantes, aumentando a pena. As primeiras investigações feitas pela polícia, apontaram o homem não tinham nenhuma queixa registrada pela vítima na delegacia da cidade. O cosa continua sendo investigado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.