Connect with us

Brasil

Caminhoneiro comete suicídio em posto de combustível

Roberto Marcos Fraga Bonfim cometeu suicídio de madrugada, enquanto o filho adolescente que o acompanhava dormia no caminhão

Um caminhoneiro identificado por Roberto Marcos Fraga, natural da cidade de Caetité, cometeu suicídio no início da manhã desta quarta-feira (30), em um posto de combustível no Distrito do Rosário, município de Correntina.

Uma guarnição da Policia Militar da localidade foi informada de que havia o corpo de um homem enforcado em uma árvore, próximo ao pátio do Posto Rosário. Ao chegar no ponto indicado os policiais puderam comprovar a veracidade do fato.

Segundo informações, Roberto estava com seu caminhão parado no Posto do Rosário, em função da paralisação da categoria, e estava acompanhado, durante a viagem, de um filho.

Conforme informações da polícia, amigos relataram que ele apresentava sinais de depressão nos últimos dias. O corpo foi encaminhado para o IML.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.