Connect with us

Brasil

Bebê é enterrada viva em aldeia indígena após a mãe e a avó acharem que ela tava morta

A mulher foi presa e a jovem apreendida por tentativa de homicídio da bebê. Inicialmente a mãe e a avó disseram que constataram que a criança teria nascido morta e enterraram seguindo as tradições indígenas, mas a versão ainda será investigada pela Polícia Civil

Só Notícias | O major da Polícia Militar de Água Boa, Jean Carlos, confirmou que uma menina recém-nascida foi resgatada após ser enterrada viva, nos fundos do quintal da residência onde a família indígena reside, no bairro Nova Canarana, em Canarana (879 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite.

Ainda segundo informações do major, a suspeita é que a criança tenha sido enterrada pela avó com o consentimento da mãe, que é uma adolescente, de 15 anos. Os policiais receberam a denúncia da situação, por volta das 21h, começaram a escavar e se surpreenderam com o choro da recém-nascida, que foi salva com vida. Ela foi encaminhada ao hospital local e o quadro clínico é considerado estável.

A mulher foi presa e a jovem apreendida por tentativa de homicídio da bebê. Inicialmente a mãe e a avó disseram que constataram que a criança teria nascido morta e enterraram seguindo as tradições indígenas, mas a versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.