Connect with us

Brasil

Bebê de um ano é esfaqueada no colo do pai em chá de bebê

A pequena Jhenifer e seu pai estão internados em um hospital em Sorocaba, interior de São Paulo

Uma bebê de apenas um ano foi esfaqueada durante chá de bebê de uma vizinha. A pequena Jhenifer Cristina Figueiredo de Sousa estava no colo de seu pai, Cleiton Ferreira de Sousa, 24 anos, quando um homem invadiu a festa e esfaqueou pai e filha.

A bebê levou uma facada na cabeça, enquanto o pai foi atingido no tórax e teve o pulmão perfurado. O caso ocorreu em Sorocaba, interior de São Paulo. Pai e filha estão internados no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O caso ocorreu no último domingo (22/04).

A bebê sofreu uma parada cardíaca ao ser resgatada, mas foi ressuscitada pelos socorristas. No hospital, ela passou por uma cirurgia e agora está na Unidade de Terapia Intensiva.

O ataque ocorreu no dia em que a pequena Jhenifer completou um ano. Segundo as primeiras informações, o homem que cometeu o crime vive no bairro e teria cometido o crime para se vingar de uma suposta agressão sofrida pelo pai da bebê. Segundo a Polícia Militar, não há maiores informações sobre o agressor e ele está foragido.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.